UAMPAF finaliza Fase 3 das eleições e celebra ampliação do movimento comunitário em Passo Fundo.
Banner Rotativo Notícias

A UAMPAF – União das Associações de Moradores de Passo Fundo concluiu, neste domingo (16), a contagem dos votos da Fase 3 das eleições comunitárias. O processo, que mobilizou diferentes regiões da cidade, resultou na eleição de mais 9 associações de moradores, fortalecendo ainda mais a representatividade local.

Com a conclusão desta etapa, o município passa a contar com 84 associações integradas à UAMPAF, consolidando Passo Fundo como a segunda maior força comunitária do Rio Grande do Sul. O avanço demonstra o crescimento e a organização das comunidades, que buscam participação ativa nas decisões que impactam o dia a dia dos bairros.

A fase eleitoral também registrou a participação de 885 votantes, um número que reafirma o compromisso da população com a democracia, com o fortalecimento das lideranças comunitárias e com a escolha transparente de seus representantes.

A UAMPAF parabeniza os presidentes eleitos, suas equipes e todos os envolvidos na realização do pleito, garantindo um processo seguro, organizado e democrático.

A entidade reforça seu compromisso com a união entre os bairros e com o desenvolvimento comunitário.

UAMPAF – Construindo Pontes.