A 6ª edição do evento será realizada neste sábado (10), a partir das 9h, na sede do 3º BPChoque. Programação contará com atividades para as crianças, apresentação do canil e exposição de viaturas e equipamentos.
O 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) realiza, neste sábado, 10 de outubro, a partir das 9h, em Passo Fundo, mais uma edição do Amiguinhos do Choque, iniciativa que busca aproximar as crianças, as famílias e toda a comunidade da rotina do batalhão policial.
A ação chega à sexta edição e contará com uma programação especial voltada ao público infantil. Entre as atrações estão a apresentação do canil, brinquedos infláveis, distribuição de presentes e surpresas, além da oportunidade de conhecer de perto os materiais, equipamentos e viaturas utilizadas pelo Batalhão de Choque.
Durante entrevista à Nossa Rádio Passo Fundo 98.3 FM, o Capitão Scramin e o Tenente Aguiar conversaram com o comunicador Rodrigo Fiorini sobre a iniciativa e destacaram a importância da ação para fortalecer os laços entre o 3ºBPChoque da Brigada Militar e a comunidade.
E tem um detalhe importante: o evento será realizado com chuva ou sem chuva. A organização reforça o convite para que as famílias participem da programação.
O evento acontece na sede do 3º BPChoque, em Passo Fundo, e conta também com o apoio de empresas e parceiros que colaboram para a realização da iniciativa.
A expectativa é reunir muitas famílias em uma manhã de diversão, conhecimento e aproximação da comunidade.
Ouça a entrevista:
