Feirão da CDL de Riqueza começa nesta quinta-feira com mais de 60 expositores e atrações para toda a família
Entretenimento Notícias Podcasts

O município de Riqueza recebe a partir desta quinta-feira (7) mais uma edição do tradicional Super Feirão da CDL. O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio, no Ginástica Esporte Clube, reunindo mais de 60 expositores, atrações culturais, praça de alimentação, música ao vivo e atividades gratuitas para toda a família.

Em entrevista à Rádio Caibi, a presidente da CDL de Riqueza, Daiane Mioto, destacou que a expectativa é de mais uma grande edição do evento.

“A feira está sendo preparada há muito tempo e os empresários estão totalmente empenhados em trazer novidades, promoções e um diferencial para toda a população”, afirmou.

A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, às 19h, com presença de autoridades. Logo após, o público poderá acompanhar atrações especiais como o Robozão e show ao vivo com Lisandro Kretmer na praça de alimentação.

A vice-presidente da CDL, Ana Laura Pereira, ressaltou que o evento foi pensado para atender todos os públicos.

“São oportunidades para toda a família. Teremos expositores dos mais variados segmentos, desde confecções e eletrodomésticos até presentes, floricultura, móveis e atrações infantis”, comentou.

Além das ofertas especiais do comércio local e regional, a programação contará com brinquedos infláveis gratuitos, mágico, personagens infantis, pintura facial, Cyber Dog, além de apresentações musicais ao vivo durante os três dias de feira.

Na sexta-feira, o destaque será a presença do mágico Jefferson Pirates, além do personagem Stitch e show com Ricardo e Rafael. Já no sábado, o público poderá aproveitar atrações com Mickey, Minnie, Máscara, além de apresentações musicais de Matheus Trombetta e da dupla Lucas e Franklin.

A entrada para o evento é totalmente gratuita, e a feira funcionará diariamente das 10h às 22h. A organização reforça o convite para que moradores de Caibi, Palmitos, Mondaí e toda a região participem do evento e prestigiem o comércio riquezense.