CDL Carazinho realiza capacitação para entidades referente ao Homens na Cozinha
Comunidade

A CDL Carazinho promove no próximo dia 14 de maio, às 14h, em sua sede social, uma capacitação voltada às entidades participantes do evento Homens na Cozinha 2026.
O encontro tem como objetivo orientar as instituições sobre os processos de inscrição e apresentação de projetos sociais que poderão ser contemplados com os recursos arrecadados durante a sexta edição do evento beneficente, marcada para o dia 15 de agosto de 2026.
A capacitação irá abordar critérios de participação, documentação necessária, prestação de informações e demais orientações relacionadas ao regulamento do projeto social do Homens na Cozinha. A proposta é garantir ainda mais transparência, organização e efetividade no processo de destinação dos recursos arrecadados.
Consolidado como um dos maiores eventos beneficentes e gastronômicos da região, o Homens na Cozinha reúne cozinhas formadas por empresários, lideranças e voluntários da comunidade, unindo gastronomia, integração e solidariedade em prol de entidades locais.
Segundo a organização, a participação das entidades na capacitação é fundamental para que todas estejam alinhadas às exigências e etapas do processo.
O encontro acontece na sede da CDL Carazinho e é destinado às entidades interessadas em participar da edição 2026 do projeto.

Fonte: ASCOM CDL