Voluntários de Caibi e Mondaí organizam brechó em prol da Campanha Ame Manuela

A Rádio que Contagia

Conexão Sertaneja

Lizandro Kretschmer

Voluntários de Caibi e Mondaí organizam brechó em prol da Campanha Ame Manuela

Voluntários de Caibi e Mondaí estão organizando novas ações em prol em prol da pequena Manuela Carvalho Standt. A menina foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), uma doença degenerativa, e necessita de um medicamento caro para o tratamento. Um brechó está agendado para os dias 11 e 12 de março, em Mondaí.

Segundo os voluntários, está sendo solicitada a colaboração da comunidade regional, para que faça a doação de artigos que podem ser comercializados durante o brechó. São aceitas roupas e calçados (infantil, masculino e feminino), bolsas, acessórios, brinquedos, livros, perfumes, maquiagem, bijuterias e outros artigos.

Para quem é de Caibi, poderá entrar em contato com a voluntária Maysa Picoli ou pelo Whatapp (49) 98857-5591 até o dia 28 de fevereiro. A indicação é que o medicamento Zolgensma, que custa cerca de 9 milhões de reais, seja dado ao paciente até os dois anos de idade. A pequena Manuela completou em dezembro, seu 1º aninho, tornando-se uma corrida contra o tempo.

Notícias Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Endereço
Rua Machado de Assis, 666 - Caibi - SC

E-mail
radiocaibi02@hotmail.com
radioportaria@yahoo.com.br

Desenvolvido por FAROL TI