A Administração Municipal de Mondaí realizou, na última semana, a entrega de mais um Implemento Agrícola para um grupo de agricultores na comunidade de Linha Preferido Baixo. O implemento foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar do Senador Esperidião Amin.

 

Foi realizada uma reunião na residência do Sr. Orildo Dos Santos, com um grupo de agricultores, onde foi entregue um Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido para uso coletivo dos mesmos. Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert, o Secretário da Agricultura Pércio Schena, o Assessor de Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira o “Billy” e o Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Paulo de Anhaia.

 

De acordo com o Prefeito, o objetivo é trazer benefícios e valorizar o trabalho dos agricultores. “A nossa administração é de resultados positivos. Essas aquisições ajudam a fomentar a agricultura e demais cadeias produtivas, que são essenciais para o fortalecimento da economia local e para a renda das famílias rurais”, destaca.  O Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, orientou os agricultores sobre como utilizar e manusear o implemento agrícola.