As obras nos clubes das comunidades do Município de Mondaí, já ultrapassam R$ 500 Mil. Na última semana, o Prefeito Municipal, Valdir Rubert e o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, estiveram vistoriando as obras que estão sendo realizadas nos Clubes de Barra do Laju e Alto Mondaizinho.

 

Para o Clube da Comunidade de Barra do Laju, a Administração Municipal está fornecendo o material para realização das obras, já a comunidade fica responsável pela mão-de-obra. Neste clube, foram erguidas as paredes, onde anteriormente só existiam pilares.

 

No Clube de Alto Mondaizinho, as obras realizadas são de ampliação do pavilhão existente em 270 metros quadrados, com novas churrasqueiras e nova sala de carnes, e ainda, reforma das estruturas existentes como banheiros, cozinha e copa.

 

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, os investimentos são para promover melhorias nos clubes, para que as Festas Tradicionais se tornem cada vez maiores. “Estamos investindo cada vez mais nos Clubes das Comunidades, proporcionando espaços mais amplos, que possibilitem a realização de confraternizações, festas e consequentemente o lazer, diversão e qualidade de vida para as famílias do interior do nosso Município”, enfatiza.