Duas indicações deram entrada e foram aprovadas por unanimidade durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caibi, realizada nesta terça-feira, 04. Com a presença dos nove vereadores, a reunião teve início às 19h.

 

    A primeira indicação aprovada, de autoria do vereador Diogo Paulo Valdemeri (PT), solicita a instalação de uma rótula chanfrada na esquina da Rua Independência com a Avenida Pátria, em virtude do grande movimento de veículos e pedestres no local. Conforme Diogo, muitos motoristas não sabem de quem é a preferencial, ocasionando muitos acidentes.

 

    A segunda indicação aprovada é de autoria do vereador Neocir Parizotti, a qual solicita a substituição dos postes da rede elétrica pública na Rua Sete de Setembro em frente a Mecânica Restelli, Rua São Francisco próximo a Cooper A1 e na esquina da Rua Ricardo Valduga com a Avenida Progresso. Segundo Neocir, “os referidos postes estão danificados e colocam em risco a população que ali trafega”.

 

    Um Projeto de Lei do executivo municipal também deu entrada na casa e foi lido na íntegra. Ele dispõe sobre alterações e acresce dispositivos da Lei Municipal nº 1.707, de 22 de novembro de 1998, que dispõe sobre o código de obras. Na próxima sessão o projeto seguirá para análise das comissões e votação.