O próximo final de semana será decisivo para as equipes que seguem na disputa do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, em Riqueza. Os jogos da semifinal acontecem no sábado (23) e no domingo (24), momento em que serão conhecidos os times que avançarão para a grande final, agendada para o dia 07 de dezembro.

 

De acordo com o Diretor de Esportes do município, Abel de Oliveira, os confrontos pelas categorias Feminino e Adulto Livre serão neste sábado, dia 23, no campo do Ginástica. No Feminino, às 16h, jogam Lojas Lang e Atlético. Às 16h50, São Vicente enfrenta Transportes Rigo. Pelo Adulto Livre, às 17h40, jogam Calibre 12 e Botafogo; posteriormente, às 18h30, o São Vicente enfrenta o Panathinaikos.

 

Os jogos pela categoria Veteranos, por sua vez, estão agendados para o domingo, dia 24, no campo do Palmeiras, em Vila Cambucica. Às 08h30, o Botafogo enfrenta o Avaí. Às 09h20, o São Vicente enfrenta o Gildo de Freitas. Após os jogos, haverá almoço no valor de R$10,00, sendo necessário levar pratos e talheres. Fichas estão à venda no Mercado Peretti e com Luiz Severo. Toda a população é convidada a participar e prestigiar estes grandes jogos.