A 96.7 teve o prazer de receber, no programa Estação 96, no quadro Parcerias em paura, a empresária Rosemeri, representante da Terra Nostra Negócios Imobiliários. A empresa tem se destacado no setor imobiliário de Caibi e região, oferecendo serviços diferenciados e um atendimento humanizado aos clientes. Durante a entrevista, Rosemeri compartilhou detalhes sobre a atuação da imobiliária, os diferenciais da empresa e as novas oportunidades no mercado imobiliário local.
A Terra Nostra é uma empresa familiar que atua como imobiliária e incorporadora. De acordo com Rosemeri, o trabalho da empresa vai muito além da intermediação de compra e venda de imóveis. Na parte de incorporação, a Terra Nostra cuida desde a fase de projetos até a execução e venda de seus próprios imóveis. Já como imobiliária, a empresa intermedeia negócios tanto na cidade quanto no interior, auxiliando clientes na aquisição e venda de casas, terrenos e propriedades rurais.
Além disso, a Terra Nostra também realiza avaliação de imóveis, seja para fins particulares ou jurídicos. “Se você precisa de uma avaliação para qualquer finalidade, estamos aqui para oferecer esse serviço com segurança e profissionalismo”, destacou Rosemeri.
Um dos pontos mais importantes da entrevista foi a ética e a exclusividade no atendimento da Terra Nostra. Rosemeri enfatizou que a empresa valoriza a história por trás de cada imóvel, compreendendo que a compra ou venda de um bem é um grande passo na vida dos clientes. “O nosso compromisso é garantir que cada negócio seja realizado com segurança, qualidade e tranquilidade, respeitando o sonho de cada pessoa”, afirmou.
Para isso, a imobiliária alia estratégias de venda à experiência e ao conhecimento de mercado. “Se Deus colocou esse sonho no seu coração, é porque você pode realizá-lo”, ressaltou Rosemeri, reforçando a importância de um atendimento voltado à concretização dos desejos dos clientes.
A Terra Nostra também expandiu suas atividades e agora atua na intermediação de aluguéis. “Se você tem uma sala comercial ou uma casa para alugar, fazemos toda a triagem e acompanhamento para garantir a melhor experiência para ambas as partes”, explicou Rosemeri. Esse novo serviço reforça o compromisso da empresa em atender as demandas do mercado imobiliário local com qualidade e responsabilidade.
Durante a entrevista, Rosemeri também apresentou um empreendimento exclusivo da Terra Nostra, localizado no centro de Caibi, próximo à prefeitura. O projeto, executado com a assinatura de qualidade do arquiteto Eduardo Cola, sócio-proprietário da empresa, é uma excelente opção tanto para investidores quanto para aqueles que buscam um novo lar. “Este imóvel é uma oportunidade para quem deseja investir com segurança e rentabilidade ou morar em uma localização privilegiada com qualidade de vida”, destacou.
Para facilitar os negócios, a Terra Nostra oferece condições diferenciadas. “Se você tem um lote urbano e deseja utilizá-lo como parte do pagamento, nós aceitamos”, explicou Rosemeri. Ela reforçou ainda que a empresa está sempre aberta ao diálogo e personalização das negociações.
Já para quem deseja vender seu imóvel, a empresa realiza um processo completo, que inclui análise documental, precificação justa, estratégia de venda e marketing especializado, com fotos, vídeos e divulgação em redes sociais.
Outro diferencial da Terra Nostra é o suporte na escolha do melhor terreno para construção. “Muitas vezes, as pessoas compram um lote sem analisar detalhes importantes, como posição solar e qualidade do solo, o que pode gerar custos extras depois”, alertou Rosemeri. Para evitar esse tipo de situação, a empresa oferece um acompanhamento técnico com o arquiteto Eduardo Cola, garantindo que a escolha do imóvel seja realmente vantajosa para o cliente.
Para quem deseja conhecer mais sobre os serviços da Terra Nostra Negócios Imobiliários, basta seguir o Instagram @terranostra.caibi. Lá, são postadas todas as novidades, lançamentos e oportunidades do setor imobiliário.
Para quem quiser ouvir a entrevista completa e saber mais sobre o que está por vir, convidamos você a acessar nosso podcast. Não perca!
Entrevista realizada em 27/02/2025