Na noite de quinta-feira (24), em evento na Jarico Hamburgueria a Sercesa/TW apresentou para a comunidade um novo apoiador a partir da próxima temporada, e que promete reformular a gestão e estrutura do Clube que em 2023 disputará a Série Ouro. A empresa Yeesco, que tem foco no e-commerce de vestuário, e sede em Santa Catarina confirmou que passará a direcionar para a equipe carazinhenses parte de suas verbas de marketing. A intenção é fortalecer o clube a ponto de leva-lo a destaque em competições nacionais, com a conquista de títulos. Durante a apresentação da parceria que ainda será formalizada nos próximos dias o coo-fundador e diretor de e-commerce, Victor Santos, destacou que a pretensão vai além de estampar a marca na camiseta do time, mas também auxiliar na profissionalização da gestão das áreas administrativa e esportiva da Sercesa. Os projetos nas categorias de base também serão contemplados.
Embora tenha sede em Santa Catarina, o CEO da Yeesco, José Ademir Alves dos Santos, é carazinhense e sabendo do apreço que a comunidade local tem com a Sercesa resolveu investir na equipe. Os números relativos a parceria ainda serão confirmados, mas o diretor sinalizou que o investimento deve ser superior a R$ 2 milhões.