Sercesa conhece os confrontos da primeira fase da Copa Sul de Futsal

Estação 96

Alessandro Tavares

Sercesa conhece os confrontos da primeira fase da Copa Sul de Futsal

Carlos Barbosa será sede para a Copa Sul de Futsal, entre 10 e 14 de setembro. A Sercesa é uma das representantes gaúcha do torneio e já sabe a ordem dos confrontos da primeira fase. A confirmação saiu na noite desta quinta-feira (15).
Na estreia, dia 10 de setembro, o time carazinhense enfrenta o Joaçaba Futsal-SC. No dia 11 terá pela frente o Campo Mourão-PR e no dia 12 duela com o Jaraguá-SC. Todos os compromissos iniciam às 14h.
No dia 13 serão disputadas as semifinais, às 18h e às 20h. A final está prevista para o dia 14 de setembro, a partir das 18h.
Os participantes foram divididos em dois grupos. A Sercesa está no Grupo 1. No Grupo 2 ocorreu uma mudança. O Atlântico acabou desistindo da participação, abrindo vaga para a SER Santiago, de Santiago, atual vice-campeã da Copa dos Campeões 2024.
A Copa Sul de Futsal terá transmissão pelo YouTube da CBFS.
A Sercesa volta a quadra dia 21 de agosto, pela Série Ouro, em casa, quando enfrenta a Associação de Futsal Assisense – AFA, de São Francisco de Assis. A partida será no Ginásio do Colégio Glória, a partir das 20h.

Texto: Mara Steffens/Assessoria Sercesa
Foto: Divulgação

Galerias Relacionadas

Endereço
Rua Pedro Vargas, 846, 99500-000 Carazinho - RS

E-mail
financeiro96.3@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI