Rádio é a mídia que mais gera conversas com consumidores

Rádio é a mídia que mais gera conversas com consumidores

Uma análise recente da Engagement Labs revela que o rádio lidera em disparada como mídia que mais incentiva diálogos sobre marcas.

A pesquisa mostrou que dos debates e conversas sobre marcas 4,7 partem de ouvintes de rádio; 3,8 de usuários de rede social; 2,6 espectadores de TV; 2,6 leitores de jornal e 2,4 leitores de revistas.

A força do rádio em gerar conversas tem potencial de impactar na jornada de consumo e no cenário atual onde as estratégias de multiplataforma são essenciais, a integração do rádio nas campanhas se demonstra como chave para uma comunicação de marca eficiente.

Notícias Relacionadas

Endereço
Rua Pedro Vargas, 846, 99500-000 Carazinho - RS

E-mail
financeiro96.3@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI