Na noite do último sábado (29), o Grêmio Aquático de Carazinho realizou o jantar de posse de sua nova diretoria, marcando a transição da gestão 2022/2024 para a gestão 2024/2026. O evento contou com a presença de associados, representantes de clubes coirmãos, de Carazinho e Passo Fundo, e, também, dos colaboradores.
O agora ex-presidente Guilherme Antônio Gobbi Setti fez um balanço do período em que esteve à frente do clube. “Foi um privilégio enorme liderar este clube nos últimos anos. Conseguimos alcançar muitos dos nossos objetivos, sempre com foco em oferecer o melhor para os nossos associados. Desejo todo sucesso ao Douglas e tenho certeza de que ele levará o Grêmio Aquático a novos patamares.”
Na sequência, Douglas Edoardo Muller, presidente eleito para a gestão 2024/2026, falou sobre os planos e expectativas da nova gestão. Dentre os objetivos na nova gestão, o foco de investimento nas pessoas será uma das grandes metas. “Queremos que cada associado sinta que o Clube Aquático é uma extensão de sua casa, um lugar acolhedor e inovador. Vamos trabalhar arduamente para modernizar e proporcionar uma experiência ainda melhor para todos.”
O evento contou com a presença de Ramon Zamperlan, vice-presidente eleito, Tiago Neuwald, presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Hartmann, presidente do Órgão Jurídico-Disciplinar, Adriano Xavier da Cruz, presidente do Órgão Fiscal, e das rainhas do clube, Cecília Pascoetti (Social) e Yasmin Dreifke (Piscinas).
Após a cerimônia, houve uma sessão de fotos com a nova diretoria e os presidentes dos órgãos, seguida por um jantar de confraternização e um show comandado pela dupla Monica Moraes e Gocha, que animou a festa até a madrugada.
Fotos e Texto – Fernando Teixeira – Assessoria de Comnunicação e Markting