Mais segurança e melhorias na estrada, Almirante Tamandaré do Sul se movimenta por um trânsito melhor

Remember - Alessandro Costa

Radio 96.3

Mais segurança e melhorias na estrada, Almirante Tamandaré do Sul se movimenta por um trânsito melhor

A Prefeita Dilse Klein Bicigo e o engenheiro Marcos estiveram em Palmeira das Missões nesta semana, em reunião com a equipe do DAER, onde foram recebidos pelo engenheiro André e pelo coordenador Luis.

O encontro teve como pauta principal o termo de cooperação entre o DAER e o Município, com foco nas melhorias que serão realizadas nos próximos meses na VRS 801, no trecho que liga a Câmara de Vereadores até a Cotrijal.

As melhorias incluem: • Ampliação e melhorias no acostamento;

  • Instalação de redutores de velocidade (faixas elevadas);
  • Mais segurança para veículos e pedestres que circulam pela via.

Para a gestão municipal, esta é uma conquista importante para a mobilidade urbana e rural, proporcionando mais segurança e qualidade de vida à população.

“Nosso compromisso é buscar melhorias contínuas para nossa comunidade. A parceria com o DAER é mais um passo firme nesse caminho.” – destacou a Prefeita Dilse.

Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul – Cuidando da nossa terra, construindo o nosso futuro.

Galerias Relacionadas

Endereço
Rua Pedro Vargas, 846, 99500-000 Carazinho - RS

E-mail
financeiro96.3@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI