Fábrica de rações deve passar por perícia após explosão

Fábrica de rações deve passar por perícia após explosão

Na tarde desta segunda-feira (05), o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados para atendimento de uma explosão com chamas em uma fábrica de rações na área central de Carazinho. Conforme os Bombeiros quatro pessoas foram encaminhadas pelos serviços para atendimento no Hospital de Clínicas de Carazinho.    

A explosão danificou uma das partes mais altas do silo de 9 andares. O local que passará por uma perícia técnica do IGP foi temporariamente interditado até que se faça a perícia e se tenha laudos técnicos que avaliem e atestem as condições da estrutura. Conforme os bombeiros, um dos feridos com maior gravidade estaria no sexto andar quando ocorreu a explosão, os demais estavam no térreo ou próximo.

De acordo com os bombeiros, somente o levantamento pericial poderá confirmar o motivo da explosão e do início do incêndio, mas algumas informações colhidas pelos militares no local apontam como uma das hipóteses de que o fogo pode ter iniciado com um princípio de incêndio na parte térrea, e com o aquecimento do pó dos grãos e dos gases gerados pelo processo se iniciou a combustão com aquecimento que subiu pela estrutura resultando na explosão na parte superior. Conforme o Hospital foram cinco pacientes que deram entrada em decorrência do acidente, sendo três em estado grave e que possivelmente serão transferidos. Os nomes das vítimas não foram informados.

Foto circulação redes sociais

Notícias Relacionadas

Endereço
Rua Pedro Vargas, 846, 99500-000 Carazinho - RS

E-mail
financeiro96.3@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI