Na noite de sexta-feira (06), no Macalé Eventos, o Executivo Municipal de Carazinho realizou a cerimônia de entrega da Comenda o Bombeador. Os projetos pelos quais foram homenageados os empresários Leandro Rheinheimer, Diretor do Coqueiros Supermercados; Fernando Biazus, Diretor da BBS Industrial; e Marisol Mazzutti, Gerente Geral da Rede de Farmácias Associadas de Carazinho, haviam sido recentemente aprovados pelo Poder Legislativo. O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Vanderlei Lopes, abriu a cerimônia destacando a relevância do trabalho dos homenageados para o desenvolvimento da cidade, e ressaltou que as três empresas juntas geram mais de mil empregos.
Ao receber o troféu o Bombeador, o empresário Leandro Rheinheimer, diretor do Coqueiros Supermercados, cumprimentou os demais homenageados e agradeceu a Deus por tantas bênçãos e à sua família. Ele dedicou o prêmio ao pai Nilvo Rheinheimer, falecido há dez anos, e que havia iniciado o empreendimento da família. Leandro o classificou como uma pessoa inquieta e ousada para sua época. Por fim, agradeceu aos colaboradores e à sociedade carazinhense, destacando que todos os dias cerca de sete mil pessoas fazem compras nos supermercados ou restaurantes da rede.
A diretora da Rede de Farmácias Glória/Associadas, Marisol Mazzutti, compartilhou um pouco da história da empresa e creditou a premiação também ao empenho dos colaboradores pela credibilidade e respeito no atendimento, refletindo no propósito da empresa de servir pessoas promovendo saúde e beleza. Ela destacou que receber o troféu o Bombeador era prova de que as histórias femininas ajudam a construir uma história próspera e justa para a cidade.
O diretor da BBS Industrial, Fernando Biazus, disse que o prêmio validava o apoio que recebeu. Ele fez um agradecimento especial à esposa, aos pais e à dedicação do time de colaboradores da empresa. Fernando destacou que estar ali representava o poder da persistência e determinação.
Emocionado, o prefeito Milton Schmitz comparou o troféu o Bombeador ao Oscar de Carazinho e destacou que os homenageados estavam ali por serem pessoas que realizam, não pelo pedestal que ostentam. Ele frisou que era uma noite inspiradora pelas histórias de cada um.