Emergência do HCC agora tem painel eletrônico de chamada

Emergência do HCC agora tem painel eletrônico de chamada

O Hospital de Caridade de Carazinho vem buscando a excelência dos serviços de saúde prestados a comunidade local e regional. Neste sentido, opta pela modernização de sua estrutura física, equipamentos e também dos sistemas que tornam a assistência mais resolutiva.

Neste segundo semestre de 2022, dois novos sistemas foram implantados no HCC, um deles é o novo sistema de atendimento do Setor de Emergência, o Painel Eletrônico de Chamada.

Segundo o supervisor de Tecnologia do HCC, Rafael Pedralli, a instituição de saúde visando aperfeiçoar e agilizar o atendimento para população, implantou o Painel eletrônico de chamada. “O objetivo é garantir maior precisão e condições de constantes melhorias no tempo de resposta para cada tipo de atendimento, garantindo assim, que o paciente desde a sua entrada para realização da ficha até o seu atendimento esteja completamente informatizado”, explica.

Com o objetivo de facilitar o trabalho da equipe da Lancheria, foi implantado um novo sistema, através da empresa BSSOFT de Carazinho. “O sistema traz maior agilidade no lançamento dos pedidos, proporcionando velocidade no atendimento e tornando o processo mais confortável e seguro. As informações dos convênios serão impressas direto no comprovante, venda por venda, trazendo transparência financeira aos colaboradores e conveniados”, explica o proprietário da BSSOFT e Diretor Convidado do HCC, Fábio Cavol Sühs.

Fábio ainda explica que o HCC é uma Instituição que orgulha muito os carazinhenses e é dirigida por membros competentes e capazes de conduzir com brilhantismo a instituição de saúde, sem falar das inúmeras reformas e projetos que estão em constante modernização. “O HCC também é fruto de muito trabalho e enfrentamento de desafios diários, onde tenho o prazer de participar há alguns anos como membro da Direção. Nós da BSSOFT, nos sentimos honrados em poder contribuir com o HCC e fornecer um sistema moderno e ágil no processo de faturamento e controle de seus colaboradores. Fica nosso agradecimento pela confiança e estaremos sempre à disposição no auxílio de novos projetos”, explica.

A gerente institucional do HCC, Larissa Rosa Giacomelli, destaca que o uso de dados para a produção de informação relevante na gestão do hospital é de suma importância para que se tenha uma assistência resolutiva e que melhora cada vez mais. “No caso do novo sistema da Emergência, o objetivo é a organização e a modernização da assistência. Já o da Lancheria é proporcionar uma modernização de excelência que contribui no melhor atendimento ao cliente, bem como melhora o ambiente de trabalho para nossos colaboradores. Os novos sistemas são evolução em suas áreas e garantem melhorias nos processos. Buscamos modernizar cada vez mais para consolidar o HCC como referência regional no âmbito da saúde”, afirma.

foto: Divulgação HCC

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