Dono de supermercado é morto em assalto em Carazinho
O dono de um supermercado foi morto dentro da residência onde morava na noite deste domingo (12), em Carazinho. O crime ocorreu na Rua João Batista Rodrigues da Silva, no bairro Cantares, por volta das 22h45min.
Segundo a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, a vítima estaria manobrando veículos na garagem da residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos, não identificados. A casa fica ao lado do estabelecimento do comerciante, que leva o mesmo nome do bairro.
Ele foi identificado como Ivi Giacomelli, de 58 anos. Além de Ivo, a esposa dele também foi rendida no local, mas não ficou ferida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho como latrocínio (roubo com morte).
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa relatou à polícia que após renderem Ivo na garagem de casa, um dos homens subiu ao segundo andar e a rendeu, amarrando os pulsos dela.
Na sequência, o outro homem subiu com Giacomelli, o qual também já estava amarrado e sangrando pelo rosto. Os criminosos queriam dinheiro e armas e ameaçavam estar com as filhas do casal.
Em seguida, a dupla fugiu levando o veículo da família, uma caminhonete VW Amarok, placas IWX 5E96, além de dinheiro e uma pistola .40 taurus.
Quando os criminosos deixaram a residência, a esposa pediu a ajuda de vizinhos, sendo socorrida e desamarrada. Neste momento, a Brigada Militar e o Samu foram acionados.
Ainda conforme a ocorrência, em razão dos ferimentos, possivelmente vários socos, a vítima não resistiu e morreu.
Até o momento, não há informações sobre prisões. O local foi isolado e até a manhã desta segunda-feira (13), a chegada da perícia era aguardada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Nossa Rádio
Nenhum comentário