Coqueiros vai reforçar doações de alimentos para a Seara
Supermercado é patrocinador oficial do festival nativista, que acontece a partir desta sexta-feira (27) em Carazinho
A cidade de Carazinho vive um clima de festa e muito gauchismo nesta semana. Isso porque a partir desta sexta-feira (27) inicia a programação da 22a Seara da Canção Gaúcha, um dos principais festivais nativistas do Rio Grande do Sul.
O Coqueiros Supermercados é patrocinador oficial da Seara pelo segundo ano consecutivo e tem somado forças com a comissão organizadora do festival em várias frentes para fazer um grande evento.
Todas as atrações do festival podem ser conferidas com o ingresso solidário, onde o valor da entrada é a doação de 1kg de alimento não-perecível para cada noite do evento. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Carazinho.
A doação pode ser feita de forma antecipada, onde o cidadão pode entregar o quilo de alimento em qualquer loja de Carazinho do Coqueiros Supermercados e já obtém seu ingresso solidário. E aí surge uma ação importante do Coqueiros. Para cada quilo de alimento doado no supermercado, o Coqueiros fará o reforço de mais meio quilo de alimento.
Ou seja, se, por exemplo, forem doados 100 quilos de alimentos em uma das lojas do Coqueiros, o supermercado vai complementar esse montante com mais 50 quilos de alimentos, visando reforçar ainda mais essa corrente de solidariedade tão importante.
– Somos grandes apreciadores da Seara e das ações realizadas em nossa comunidade que beneficiam a coletividade. Com a Seara e a doação de alimentos, conseguimos unir o apoio à cultura e à cidadania no mesmo evento, o que nos deixa muito felizes e motivados – destaca Leandro Rheinheimer, sócio-proprietário dos Supermercados Coqueiros.
Além disso, o Coqueiros tem uma participação muito ativa na Seara, disponibilizando uma loja diferenciada na Acapesu durante os dias do festival, o que também será uma grande atração do evento. A unidade do Coqueiros na Seara tem um estilo de armazém, com balcão e itens que lembram décadas passadas, uma homenagem à cultura gaúcha e às origens da empresa.
Nenhum comentário