O último compromisso da Sercesa na primeira fase do Campeonato Estadual da Série Ouro é nesta terça-feira (3), fora de casa, diante do Atlântico, no Caldeirão do Galo, em Erechim. O jogo está marcado para às 20h.
Para este confronto, o técnico Adão Vilanova terá novidades. Poderá com os mais recentes contratados para a temporada: O fixo/pivô Murilo e o pivô Caixa.
Vindo do São Josense-PR, Murilo também defendeu o Sampaio Araiosense nesta temporada, tendo enfrentado a Sercesa na Taça Brasil, no fim de abril, em Pernambuco. Conquistou na ocasião o vice-campeonato com o time maranhense. Caixa defendeu o Atlântico no ano passado, sendo um dos destaques do time naquela temporada de conquista da Liga Nacional. Antes de se transferir para o time carazinhense, jogava pelo Blumenau-SC.
Além disso, o treinador poderá contar com o ala Thiaguinho, que não jogou na rodada passada pois cumpria suspensão. Por outro lado, o capitão Rezala é a baixa do time. O fixo/ala está suspenso.
É a terceira vez que Atlântico e Sercesa se encontram na temporada. Além dos confrontos da Série Ouro, as duas agremiações duelaram pela Copa dos Campeões, em Santiago, realizada em março.
Depois da partida restará ao time carazinhense aguardar o fechamento da primeira fase para as demais equipes para conhecer o adversário das oitavas de final. Dos três grupos, classificam-se os cinco primeiros colocados de cada grupo mais o melhor sexto colocado geral.
Texto: Mara Steffens/Assessoria Sercesa
Fotos: Divulgação/Elias Alfonso