Casal que estaria desaparecido está detido no Líbano
A Delegacia de Polícia de Carazinho, após investigação, conseguiu localizar o paradeiro do casal de desaparecidos, Igor Antônio Cabral e Juliana do Nascimento Nunes, fato ocorrido no dia 13 de dezembro de 2022, registrado na DPPA de Carazinho no dia 22 de dezembro de 2022. O casal encontra-se em Beirute, no Líbano.
Segundo apurado, eles embarcaram na Estação Rodoviária de Carazinho, com destino a São Paulo, no dia 12 de dezembro de 2022. Eles mantiveram contato com os familiares até o dia 18 de dezembro2022, mas depois dessa data não deram mais notícias e seus telefones não atendiam às chamadas e aos contatos realizados. No dia 29 de dezembro, familiares de Igor estiveram na Delegacia para informar que Autoridades Consulares do Líbano teriam entrado em contato com eles e informado que Igor e Juliana teriam sido detidos ao desembarcarem no Aeroporto em Beirute, capital do Líbano.
Foram realizados contatos com o Itamaraty e com a Embaixada Brasileira no Líbano, que confirmou que os então desaparecidos encontravam-se detidos em Beirute, no Líbano, desde o dia 19 de dezembro de 2022. A embaixada informou que eles haviam recebido a assistência consular devida e que permaneceriam em contato com as famílias para mantê-los informados sobre a situação deles. O motivo da detenção não foi informado.
Nenhum comentário