Casal de Carazinho detido no Líbano estaria levando drogas no estômago
O casal de Carazinho detido no Líbano desde o dia 29 de dezembro foi preso tentando entrar no país com 1 kg de cocaína, segundo reportagem do “Jornal do Líbano”, site voltado para a comunidade libanês-brasileira, nesta quarta-feira (4).
De acordo com o portal, Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, de 31 anos, levavam a droga no estômago.
Segundo a publicação, autoridades libanesas informaram que ambos transportavam aproximadamente meio quilo de droga no estômago e, em razão do grande risco de morte, os suspeitos foram conduzidos para que pudessem expelir o entorpecente com segurança.
A detenção dos brasileiros ocorreu por tráfico de drogas internacional, quando eles chegavam de um voo que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), com escala em Doha, no Catar. Ainda não se sabe se o casal teria embarcado com a droga do Brasil ou se teria recebido a cocaína na escala feita em Doha.
Ainda de acordo com o jornal, o Líbano não possui acordo de extradição com o Brasil, motivo pelo qual o casal não retornaria ao país caso a suspeita de tráfico se comprove.
Nenhum comentário