Moradores dos bairros Planalto, Santa Terezinha, São Sebastião, Aeroclube e Fey, em Carazinho, deverão ter o abastecimento de água retomado gradativamente no início da noite desta segunda-feira, 20. A Corsan está consertando uma tubulação de água que se rompeu na Avenida Flores da Cunha e interrompeu o desabastecimento.
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.