No dia 4 de abril de 2021, se comemorará uma das datas mais importantes do calendário do cristianismo, a Páscoa. Mesmo em meio a uma pandemia, falar em clima festivo é complexo, mas, por outro lado, ocasiões como essas, nos arremetem há um tempo de paz, alegria e meditação.

Nesse sentido, o clima pascal já está na Praça da Sede em Novo Machado (Dr. Luiz Meireles). A prefeitura montou os ornamentos próximos à escultura "Eu Amo Novo Machado".

 

Para robustecer esse pedido, o prefeito Antônio L. Savela, solicita a conscientização da população, onde ao visitar a praça, que conservem o distanciamento e evitem fazer aglomerações. Podem tirar fotos tomando todos os cuidados que são estabelecidos por conta do Coronavírus.

 

Para o Prefeito, a decoração simbólica homenageia a um momento de espiritualidade, beleza e calmaria nos dias tensos em que estamos vivendo por conta da pandemia. “Eu penso que não devemos perder a expectativa e assim como tem pessoas infelizes que estão ficando doentes, tem pessoas afastando-se dessa doença, então eu acredito que o momento é sim, de elevarmos nossas mãos a Deus, rogando paz e proteção, e essa decoração deixa uma coisa mais formosa e serena,” disse o prefeito.