A FAHOR inovando sempre, oferece 6 diferentes formas de ingresso neste início de 2020, atendendo os diferentes perfis de interessados num dos 8 cursos superiores Economia, Gestão Financeira, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

As possibilidades de ingresso são: 1) Pontuação do ENEM a partir do ano de 2005 (sendo que os resultados do ano de 2019 serão divulgados pelo INEP a partir de 17.01); 2) Redação Agendada); 3) Análise do Histórico do Ensino Médio; 4) Reingresso de ex-alunos; 5) Transferência de outras instituições e 6) Ingresso de Diplomados (que já possuem outra graduação). As aulas do 1º semestre iniciam no dia 13 de fevereiro de 2020 e até lá é possível participar de uma das formas do processo  seletivo.

A FAHOR atua há 18 anos no Ensino Superior e se destaca pela qualificação dos seus ambientes de aprendizagem, amplas parcerias com empresas e instituições de diferentes ramos de atuação, ampla oferta de oportunidades de estágio e emprego, num conjunto que oferece ao estudante diversas formas de vivenciar o mundo do trabalho, enquanto realiza a sua formação profissional. Além disso, as oportunidades e o incentivo a inovação e ao empreendedorismo dos estudantes é realizada no dia-a-dia dando  condições para transformação de ideias em negócios inovadores.

A FAHOR é uma instituição que oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação e Qualificação Profissional  e possui Conceito Institucional 4 nas avaliações do MEC. As informações completas e inscrições nas diferentes formas de ingresso podem ser encontradas no site: vestibular.fahor.com.br