Uma tarde diferente e musical é a proposta do FAHOR Melodias, que acontece pela primeira vez, no Campus Arnoldo Schneider, na tarde de sábado, dia 28 de setembro, das 14h30min às 16h30min. 

Com apoio do Diretório Acadêmico da FAHOR,  do CFJL, da Confraria do Mate e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a comunidade local e regional é convidada a participar desta tarde que terá atrações musicais e culturais. Dentre as presenças confirmadas estão a Orquestra Jovem e Coral infantil e juvenil do CFJL/FAHOR, Banda Municipal,  Orquestra de Sopros de Horizontina.

 Está prevista uma Mateada com oferta de erva mate e água quente e brincadeiras infantis com apoio do Rotaract de Horizontina.

Para o coordenador do evento e da Pastoral da Faculdade e do Núcleo de Apoio Psicopedagógico, professor e catequista Cláudio Giovani Becker, a iniciativa vem ao encontro dos temas discutidos no mês de setembro, como o Setembro Amarelo, trazendo a necessidade de mais espaços de lazer, de socialização, de uma boa conversa e de atividades simples, como um passeio de bicicleta pelas ruas da cidade até o Campus, um encontro e bate papo entre amigos ou colegas e junto disso, ter boa música.

“É uma primeira tentativa de reunir as coisas boas e simples da nossa vida com a nossa comunidade. Queremos reunir nossos estudantes da escola e da faculdade, as famílias, amigos e todos aqueles que quiserem prestigiar esse momento musical, cultural e divertido”, comenta Cláudio. 

As atividades iniciam às 14h30 e se estendem até às 16h30min, no Campus Arnoldo Schneider, independente do clima. Traga sua cadeira e vamos aproveitar esse momento em uma fraterna convivência!