Uma parceria entre o Governo Municipal por meio da 27ª Semana Cultural de Santo Ângelo e o Clube Gaúcho, promotores do 7º Festival de Cinema, leva à comunidade da Colônia Municipal a exibição de filmes classificados no festival.

Serão exibidos nesta terça-feira, 13, sete curtas-metragem dos 35 classificados, das 19 às 21 horas, no salão da Colônia Municipal, aberto à participação da comunidade que terá também a oportunidade de votar à escolha do filme mais popular.

A iniciativa é inédita e vem ao encontro do Plano de Governo da atual gestão de aproximar a população das diferentes manifestações culturais. Lembrando que nesta edição, a Semana Cultural traz como tema “Imersão nas artes cênicas” destacando o cinema, o teatro e a dança.

Na quarta-feira, 14, das 19 às 21 horas, haverá exibições dos filmes participantes para a comunidade da Barra do São João, no interior de Santo Ângelo.

O Festival de Cinema de Santo Ângelo termina na quinta-feira, 15, na sede social do Clube Gaúcho com a divulgação e premiação dos vencedores desta sétima etapa do concurso com o “Cisne de Ouro”. Na sequência a apresentação do espetáculo “O escândalo de Philippe Dussaert”, com o ator global Marcos Caruso. A peça teatral é um espetáculo em parceria entre o Clube Gaúcho e Fecomércio SESC/RS.

Obs.: Imagem meramente ilustrativa