Faltam poucos meses para que o município de Coronel Barros receba a 8ª Edição da Expocelb, prevista para ocorrer de 19 à 22 de março de 2020. Por isso, a Administração Municipal atua na preparação do maior evento do município e que recebe visitantes de toda região.

É com muita alegria que toda comunidade e região está convidada para participar do baile de Escolha das Soberanas da 8º Expocelb e lançamento da feira. O evento ocorre no dia 14 de novembro, véspera de feriado, às 20h, no Ginásio Capitão Dunga.

15 garotas vão subir na passarela para representar o município, sendo que serão eleitas uma rainha, duas princesas e quatro recepcionistas. A melhor torcida será agraciada com prêmio.

Conheça as candidatas: Anna Luisa Heldt Pereira, Catiúcia de Oliveira Kronbauer, Djenifer Vitória Schelhase Doberstein, Isadora Soares Franco, Joany Donat, Kauana Maturana Franco, Lais Rossana Franco, Laura Casalini Basso, Liege Tais Schultz Oster, Luisi da Silva Taube, Maria Eduarda Sostmeyer Kirmess, Natália Hinterholz Sausen, Sabrina Schreiber Herrmann, Scheila Kauana Soares Gehrcke e Suelen Gallert da Silva.

Após o desfile e coroação, haverá baile com Jocemar Banda Show. A entrada é gratuita. A administração convida a comunidade para participar e preparar a torcida para as candidatas.