Três jogos eliminatórios serão realizados na noite desta terça-feira, 30, pelo campeonato municipal de futsal de Santo Ângelo. A rodada será realizada no Ginásio Marcelo Mioso, com início às 20 horas.

A primeira partida marca o jogo entre Real Missões e Dom João B. Na sequência, se enfrentarão Atlético Goianiense e Vira Copos e encerrando a rodada estarão jogando as equipes do Galáticos e Peñarol.

Essas três partidas da noite desta terça serão decisivas para a composição da chave I. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas cobranças de pênaltis. As equipes vencedoras avançarão. A quarta integrante da chave I será a equipe mais disciplinada do campeonato.

PRIMEIRA DIVISÃO

Pela primeira divisão, a rodada com duas partidas foi realizada na noite de sexta-feira, 26. No primeiro jogo, o Nitrix empatou com o Dom João por 1 a 1 em jogo válido pela chave B.

Pela chave D, o time Atletas de Champagnat foi vitorioso por 2 a 1 frente ao Nacional.

Na chave A, a liderança é do Resenha com 7 pontos, seguido de União com 4, Amigos com 3 e o Brasil ainda não pontuou. O Skobraiser é líder com sobras da chave B, somando 9 pontos. Borússia/Stiler Engenharia tem 2 pontos e Buriti e Herta Missões com apenas 1.

Já na chave C, Dom João e Nitrix dividem a liderança com 7 pontos. Pumas e Mecânica Odão ainda não pontuaram.

Com 6 pontos, o Atletas de Champagnat lidera a chave D, seguido de Kangibrina e Nacional com 4. O Ajax não marcou pontos.