Rede Nossa Rádio participa de evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Carazinho

A Rádio que Contagia

Rede Nossa Rádio participa de evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Carazinho

A equipe da Rede Nossa Rádio foi recebida, nesta última segunda-feira (07/11), no evento Ideias, promovido semanalmente pela Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC). O diretor geral da rede, Gabriel Gandolfi, apresentou aos membros da entidade o grupo de emissoras de rádio, que chegou na cidade de Carazinho no mês de outubro. A nova rádio agora faz parte das 8 emissoras que compõem a Rede Nossa Rádio, distribuídas nos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A Rádio Carazinho passa a ocupar a frequência 780 AM, até então pertencente à Rádio Diário AM. No evento, também estiveram presentes Mauro Pereira – diretor comercial; Luciane Sartori – gestora de pessoal; Glauber Gandolfi – engenheiro de rede e Maria Ermínia Weingartner – coordenadora administrativa e financeira da nova emissora. Além dos membros da ACIC, o evento contou com a participação do presidente Júlio Eduardo Piva.

Em sua apresentação, Gandolfi afirmou que os principais objetivos da nova emissora são a migração da frequência atual AM para a frequência FM, o aperfeiçoamento da antiga programação e a realização de ações sociais em parceria com entidades locais. Uma vez realizada a mudança de frequência, a emissora de Carazinho será sintonizada na estação 96.3 FM. A expectativa é que a  conversão para a frequência modulada (FM), que oferece excelente qualidade do som em comparação à amplitude modulada (AM), ocorra no início de 2023.

Outro objetivo importante para a empresa de rádios, destacado pelo diretor, é a conquista da audiência. Segundo Gandolfi, este é um ponto fundamental para oferecer bons resultados aos anunciantes da nova rádio. Para isso, a equipe da Rede Nossa Rádio irá oferecer aos antigos e novos ouvintes de Carazinho e região uma programação de qualidade – com um perfil musical diversificado, destaque para notícias positivas e, sobretudo, com destaque para os acontecimentos locais.

O compromisso da Rede é informar a população com credibilidade, difundir entretenimento de qualidade e proporcionar o bem-estar de todos. O resultado é o mesmo que vem sendo obtido nas demais rádios da rede: a geração de riquezas, o desenvolvimento cultural e econômico da região e a integração com a comunidade.

Notícias Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Endereço
Rua Pedro Vargas, 846, 99500-000 Carazinho - RS

E-mail
financeiro96.3@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI