A semana vai terminar com elevação das temperaturas em todas as regiões do Estado. Nesta sexta-feira o sol estará presente em todas as regiões mesmo que em alguns momentos, sobretudo no final do dia, as nuvens acabem aparecendo mais.

 

O mapa acima mostra as temperaturas da tarde de hoje. Observem que o aquecimento maior deverá ocorrer no Oeste e Sul. Devido a este calor, pouquíssimas cidades podem ter uma chuva passageira no fim do dia.

 

FIM DE SEMANA COM TARDES QUENTES

 

O maior destaque nos dois dias será a temperatura. Ela estará elevada ao longo das tardes com previsão de um sábado com 27 a 29°C no Sul, Serra e Grande Florinaópolis. Nas outras regiões, 32 a 34°C, sobretudo no Oeste. No domingo, o calor deverá até aumentar um pouquinho. Ao longo da tarde há previsão de 32 a 35°C sendo que estas maiores temperaturas deverão ocorrer no Sul e Oeste. 

 

O sol aparece nos dois dias, mas especialmente no domingo visto que o sábado deverá ter momentos de maior nebulosidade. Chance de chuva devido ao calor no final das duas tardes no Sul com menor chance para a Serra. 

 

FONTE: nsctotal.com.br