César Menotti e Fabiano devem animar a primeira noite da 6ª Festa do Trator. O evento, que celebra os 57 anos de emancipação de Irineópolis, acontece entre os dias 19 e 21 de julho e contará com shows nacionais, atrações locais, feira de máquinas, encontro de trilheiros, gastronomia, além de mais uma edição do Tratoraço. A festa é organizada pela Spinelli Produções, vencedora de processo licitatório.

 

O Desfile de Tratores realizado em Irineópolis foi considerado pelo Rank Brasil como o maior do país, depois de reunir 910 máquinas na Avenida 22 de julho em 2015. Este ano o município tem o desafio de quebrar o próprio recorde e continuar sendo reconhecido nacionalmente pela mobilização dos produtores rurais. O tratoraço acontece no domingo,21 de Julho, às 10h.

 

As atividades alusivas ao aniversário do município serão realizadas antes mesmo de uma grande estrutura ser montada na principal avenida da cidade. “Show Gospel com momentos de louvor e adoração, seminário sobre o Uso e manejo do Solo, velocross e atrativos diversos devem acontecer nas semanas que antecedem a Festa do Trator”, explica o diretor do departamento de esportes e coordenador da festa, Rodrigo Jurck.

 

Além de César Menotti e Fabiano, sobem ao palco da festa Jeann e Júlio, que realizam show na noite de sábado, 20, e grupo Rodeio, que animará o público durante a tarde de domingo, 21. Haverá cobrança de ingresso para os shows nacionais de sexta-feira e sábado, já as apresentações de artistas da região, o show gospel e do grupo Rodeio serão abertos ao público.

 

 A festa do Trator é também uma boa oportunidade de negócios que fomenta as empresas locais. Durante todo o evento acontece feira de máquinas e exposições, além disso, algumas lojas do município estão preparando produtos com a marca da festa, entre eles peças de vestuários e itens como cuia e lembranças diversas.

 

FONTE: Prefeitura de Irineópolis