WhatsApp com mudanças após as eleições

Chaleira Preta

Fernando Heinen

WhatsApp com mudanças após as eleições

Milhares de usuários no mesmo grupo

Anunciado na quinta-feira (14) o aplicativo contará com um novo recurso chamado comunidades. Onde os grupos vão poder acolher mais e se tornar em subgrupos. Novas ferramentas para os administradores como o envio de avisos aos participantes e o controle de quais grupos podem ser adicionados.  

Os grupos normalmente atingem 200 usuários com essa nova atualização elas teriam um limite de 2 560, com dez grupos com 256 integrantes cada. Como exemplo será útil, para escolas onde todos os pais dos alunos podem estar em um grupo só, recebendo os avisos mais importantes. 

No mês de janeiro houve uma reunião entre o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcart. Para que ficasse claro que não iria interferir nas eleições as novas mudanças, como ocorreu nas eleições de 2018 com a divulgação de fake news.  

Entre as novidades temos reações às mensagens, compartilhamento de arquivo com 2GB, mensagens apagadas por administradores e chamadas de voz com até 32 participantes. O WhatsApp em seu site informou que mesmo com essas novas mudanças a privacidade continuará da mesma forma, com a criptografia de a ponta a ponta, como garante o aplicativo. 

Fonte: Agência Brasil

Recursos novos que possibilitam maior comunicação
Fonte: Pixabay

Notícias Relacionadas

Endereço
Avenida Santa Catarina, 790 - Edifício Hans - Sala 102 - Centro - São Carlos - SC

E-mail
comercial104@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI