O departamento de assistência social, com apoio da Epagri e da Secretaria de Educação aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade compra da Agricultura familiar com doação simultânea com recursos do Ministério da Cidadania através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

 

A chamada pública Nº001/2020 está aberta e o município possui recursos para compras de agricultores familiares que possuem DAP física, cujos produtos e preços estão definidos no edital, preferencialmente hortaliças, frutas e alimentos in natura.

 

Os alimentos adquiridos serão destinados a famílias em vulnerabilidade social atendidas pela Assistência Social e APAE do município.

 

Agricultores interessados em participar podem consultar a lista de produtos, os preços e tirar dúvidas na Epagri com a extensionista Lilian e na Secretaria de Educação com a nutricionista Kathleen ou pelos telefones 3462 4082 e 3325 3023. Para que se cumpram os prazos da chamada para as propostas de venda, sugerimos o prazo para manifestação de interesse no município até o dia 23 de outubro.

 

 

 

Fonte: Epagri/Secretaria da Educação