O SICOOB Credial realizou durante o mês de setembro a campanha dia das crianças solidário, que tinha por objetivo arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado de conservação, através da mobilização de toda equipe de funcionários, associados e comunidades, nos 09 (nove) municípios da sua área de atuação.

 

Para o presidente da Cooperativa, Sr. Hermes Barbieri as ações que a Cooperativa promove são alicerçadas em sua missão, visão, propósitos e princípios. Com a campanha dia das crianças solidário estamos trabalhando o 7º princípio do cooperativismo, que trata do interesse pela comunidade, onde as cooperativas trabalham para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde estão inseridas.

 

Ao final da campanha somaram-se 600 brinquedos arrecadados, que foram doados as crianças carentes em comemoração ao dia das crianças. Para Eliéges Flesch que é pessoa de apoio estratégico do Instituto SICOOB na Cooperativa “praticar a solidariedade é uma forma de amor que não tem preço. Agradecemos à cada pessoa ou empresa pelo apoio, confiança e participação. Por meio da entrega desde brinquedo, desde pequeno gesto, conseguimos trazer alegria a estas crianças”.

 

 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/Sicoob Credial