Em viagem à Capital Federal Brasília na última semana, Juares Bet Prefeito de Planalto Alegre focou no cadastro de projetos para atender as demandas do município. Entre os assuntos, destaque para o tratamento de água, construção do poço profundo e nova creche municipal, onde, poderá atender mais de 100 crianças. O Prefeito esteve presente na manhã desta quarta-feira, na Rádio São Carlos – 104.1FM falando sobre esses e outros assuntos.

 

Referente à rede água alertou que por conta da estiagem, a distribuição da água está sendo divida, na parte da manhã atende parte uma parte da população, e, à tarde outra.  

 

Em retorno da Capital Federal, trouxe a ordem de serviço para o inicio da construção do poço profundo onde serão tratados 18 mil litros de água, no assunto, relatou que foi adquirido filtros para o tratamento da fonte de água da Comunidade Linha Flor da Serra que passará a tratar a demanda de 8 mil litros de água.

 

Portanto com a implantação do poço profundo e o tratamento da água na Comunidade Linha Flor da Serra, o município passará a gerar de 500 a 600 mil litros de a mais por dia, sem contar às redes que já estão em execução.  

 

Em sua presença falou sobre os serviços do DMER e Secretaria de Saúde, onde, relatou os trabalhos que estão sendo efetuados neste mês de setembro, e, outras que estão sendo programadas ao longo do ano.

 

Confira live com entrevista no facebook da Rádio São Carlos – 104.1FM

 

https://www.facebook.com/radio104.1fm/videos/2829303013749706/