Aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na Secretaria de Educação de São Carlos, uma reunião técnica com a Psicóloga e Consultora do SEBRAE Deborah Weege Bastos, o Secretário de Educação Sadi Baron, o responsável pelo setor de Recursos Humanos - RH – Volnei Mumber e a colaboradora Édina Kunsler Baptistel.

 

“Tivemos a primeira reunião, onde estivemos preparando uma proposta de reestruturação e reformulação do plano de Cargos e Salários dos servidores, principalmente na reelaboração do estatuto do servidor. Será feito um levantamento de todo quadro de funcionários do município e, a partir disso, teremos uma reunião mensal onde, dentro de 08 a 10 meses teremos uma minuta que apresentaremos para a administração e toda equipe, para juntos discutirmos a reformulação deste plano de Cargos e Salários do nosso município. Por determinação do Prefeito Rudi Miguel Sander e do vice-prefeito Fernando José Signori, participamos de forma efetiva, para elaboração desta minuta que possa entrar em vigor já a partir do próximo ano”, comentou Baron.

 

Ele lembrou que este trabalho já havia sido iniciado no final de 2019, mas devido à Pandemia da Covid 19 foi paralisado. “Mas o objetivo central é reestruturar e construir juntos e de forma democrática, o plano; que possa atender de uma forma mais equilibrada aos servidores e pensar, a médio e longo prazo, que a prefeitura tenha saúde financeira e, ao mesmo tempo, coerência com as carreiras, dentro das normas e também das expectativas de cada um dos servidores municipais”, concluiu Baron.

 

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Carlos