A Câmara de Vereadores de São Carlos realizou excepcionalmente na quarta-feira, 22/09/2021, às 18h00min, a 31ª Sessão Ordinária de 2021.

 

Sob a coordenação do Vereador presidente José Noimar Mai compareceram os vereadores:   Carlos Augusto do Espírito Santo Júnior, Claudir Watte, José Cléo Kunst, Neri Pereira Putzel, Ronei Schislenco Chaves, Sidirleia Argenta Assmann, Sidney José Breier e Tiani Marschall Sackser.

 

Inicialmente, foi aprovada a ata da sessão anterior.

 

Em seguida, na Ordem do Dia:

 

•             Foi Aprovado em votação única, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar n.º 003/2021 que “Dispõe sobre a revisão geral dos subsídios dos servidores públicos e dos agentes políticos, e dá outras providências”.

 

•             Foi Aprovado em votação única, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária n.º 030/2021 que “Autoriza a instituição de sociedade de economia mista, e dá outras providências.”

 

Ambos os projetos aprovados tiveram dispensa a leitura e votação da sua redação final.

 

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de São Carlos acontecerá na segunda-feira dia 04 de Outubro de 2021 com início às 19h.

 

Acompanhe as sessões da Câmara que são transmitidas online via Facebook e canal do YouTube por meio da Página Oficial da Câmara de Vereadores de São Carlos- SC.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Câmera de Vereadores de São Carlos