A Administração Municipal de São Carlos através da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (06) mais um ato inédito no município. Trata-se do início dos trabalhos da Ginecologista Dra. Milena Mendonça na Unidade de Saúde de Linha São João.

 

Conforme o Secretário de Saúde e vice-prefeito Kelen Giongo, “é mais uma ação da Administração Rudi e Kelen para o bom andamento e um melhor atendimento à população São-Carlense. Estamos colocando à disposição da população médicos com várias especialidades no posto do Centro e agora também temos está especialista a disposição dos munícipes em uma unidade de saúde no interior. A Dra. Milena tem uma carga horária de 20h, prestando trabalhos para o município e agora disponibilizamos o seu atendimento na tarde da primeira sexta-feira do mês nesta unidade de São João”.

 

Ainda conforme o secretário, caso a demanda aumentar, este atendimento pode ser ampliado para um período maior.

 

A Dra. Milena disse ser uma nova experiência levar esta experiência para o interior com a especialidade de Ginecologia e Obstetrícia para as pacientes desta região. “É o posto de saúde mais longe do centro, onde as demais pacientes tem acesso mais fácil e, assim, facilitamos um pouco a vida destas pessoas com atendimento em consultas de rotina, apresentação de exames e, em caso de alguma emergência, também estamos a disposição”, completou.

 

O atendimento, portanto, se dará na tarde da primeira sexta-feira de cada mês e poderá ser agendada na recepção da Unidade de Saúde de São João.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Carlos