Na noite deste sábado (07), será realizado no Salão Paroquial do Município de São Carlos a 3ª edição do Baile e Concurso Garota Chapecoense, o evento é uma realização da Associação Esportiva Recreativa Cultural AFA. Com inicio a partir das 21 horas, o Concurso conta com 15 candidatas na categoria mirim e 12 candidatas na categoria juvenil.

 

Tiani Marschall Sackser, integrante da diretoria da AFA, juntamente com as candidatas na categoria juvenil Tainá Kaufmann e Vitória Catharina Favero Zimmer, também com a candidata na categoria mirim Eloíza Martinazzo Deimlling, estenderam o convite para a população participar do evento que tem como destaque o desfile da categoria mirim, Tiane afirmou que a expectativa para o baile é enorme, afinal, o evento envolve toda a família.

 

Conforme Tiane, o objetivo principal do Baile é arrecadar fundos econômicos para investir na escolinha de base da AFA, adquirindo fardamentos, bolas, chuteiras e também para suprir gastos na participação de competições, pois são mais de 150 meninos integrantes.

 

Na noite estarão se apresentando candidatas de Águas de Chapecó, Cunhataí, Caxambu do Sul e São Carlos, as eleitas, representarão a AFA por 1 ano em eventos regionais.

 

Após o desfile será realizado baile com animação da Banda Katedral, Ingressos antecipados podem ser adquiridos com as candidatas e com a diretoria ao valor de R$20,00 o casal e solteiro R$18,00.

 

Confira a entrevista completa na live disponível em nossa fanpage no facebook

 

https://www.facebook.com/radio104.1fm/videos/2358024654446694/

 

Fonte/Foto: Welinton Seimetz/Rádio São Carlos - 104.1FM