Aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) no auditório da Secretaria de Educação Waldir Vicente Loeblein, uma reunião do Grupo de Respostas e Ações Coordenadas da Defesa Civil – GRAC, com a presença do Prefeito e vice de São Carlos, coordenador regional de Defesa Civil Sgt. Zamboni, Gerente da Foz do Chapeco Energia Gilson Mileo Carvalho; e dos técnicos Marcos Daroche e Michael Rosseti, além dos representantes das secretarias e departamentos municipais.

 

O objetivo da reunião, conforme o Coordenador da Defesa Civil de São Carlos Fabio Kaiser, foi receber novos membros do GRAC, “sabendo que a Defesa Civil é um sistema que necessita de outros órgãos e entidades para funcionar e ser efetivo nos momentos de atendimento à população, e também de planejamento de ações dentro da política nacional de segurança das barragens”, comentou Kaiser.

 

Já o gerente e técnicos da Foz do Chapecó explanaram os trabalhos que vem realizando para a segurança do empreendimento e como está o atendimento dentro desta política.

 

 

Fonte/ Foto: Assessoria municipal de São Carlos