Iniciou no mês de junho a Campanha Super Sorte Cooperada Sicredi. Neste ano, em sua 13ª edição, a campanha sorteará R$500 mil, por meio de 231 prêmios em dinheiro.

 

A premiação da Campanha Super Sorte Cooperada, como tradicionalmente acontece na Cooperativa, foi definida pelos associados durante o Ciclo Assemblear, e visa valorizar os associados que  tem seus negócios junto ao Sicredi.

 

O sorteio será em três apurações. Duas serão realizadas em cada uma das agências, no mês de agosto e outubro, com prêmios de 1 mil e 2 mil em dinheiro. O sorteio final acontece no dia 21 de dezembro com todos os cupons da Cooperativa, e premiará 10 associados com 3 mil, quatro associados com prêmios de 15 mil e um associado com 50 mil.

 

Os associados tem até o dia 13 de dezembro para concorrer aos prêmios, mas para participar é necessário utilizar os produtos e serviços da Cooperativa, tais como: aderir ao Cartão de Crédito, Consórcio, Seguro de Vida, Previdência, Seguro Automóvel, Seguro Residencial, Aposentados que  não recebem o benefício na agência Sicredi, mas fizer a transferência, Integralização de Cota Capital ou aplicação de 250,00 em poupança. Utilizando qualquer um destes  produtos e serviços o associado recebe um cupom para participar da campanha.

 

Nesta manhã, dia 14 de agosto, em entrevista, os Assistentes de Negócios do Sicredi Alto Uruguai, agência de São Carlos, Tiago Roberto Adam e Tais Wendt Lamb, alertaram os associados  que ainda não retiraram seus cupons, mas que queiram participar do primeiro sorteio, estes tem até a próxima terça-feira, dia 20 para retirar e depositar seus cupons.  O primeiro sorteio da Campanha Super Sorte Cooperada Sicredi, agência de São Carlos, será na quarta-feira, dia 21 de agosto, às 09h00.  Vale salientar que os cupons do primeiro sorteio farão parte dos próximos sorteios, desta forma, o associado tem mais chances de ganhar.

 

Por fim, ambos ressaltam que a promoção está superando as expectativas.