Foi realizada na quinta-feira (07) a Assembleia Geral Ordinária de eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimentos Econômico, Social e do Meio Ambiente (CIDEMA), para o exercício no ano de 2021.

 

A Assembleia contou com a presença dos prefeitos(a) da microrregião da AMOSC. Na ocasião, o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet passou o cargo para o presidente eleito para a nova gestão, Névio Antônio Mortari, o prefeito do município de Paial. Também com a presença dos prefeitos das cidades integrantes do Consórcio CIDEMA, em Assembleia foi eleita a nova Diretoria da entidade, tendo como presidente o prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander.

 

Glauber passou a integrar o Conselho Fiscal da AMOSC, como titular e do Conselho Fiscal do CIDEMA. Para o prefeito, presidir a Associação exigiu esforços redobrados, especialmente nas questões referentes ao coronavírus, que levou os mais variados tipos de organizações, públicas ou privadas a reverem metas, projetos e ações em 2020. “Foi gratificante poder contribuir para muitas ações realizadas junto a AOMSC neste período. Da mesma forma como foi no ano que se passou, a união e os esforços dos prefeitos e das equipes técnicas continua sendo fundamental para o fortalecimento da nossa região”, afirmou.

 

A atual gestão terá representatividade junto a AMOSC até dezembro de 2021.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação /Prefeitura de Caxambu do Sul