Esportes

São Carlos: Hoje 3ª Rodada do Municipal de Futsal

Nesta sexta-feira, 18 de julho, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de São Carlos promete agitar as quadras com mais quatro confrontos no Ginásio Municipal de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz. O evento terá um jogo no Feminino e três no Força Livre. As disputas começam às 19h e vão até as 22h.

Confira os confrontos da rodada de hoje:

  • 19h00 – Masculino: Nossa Turma É Nóis x GCR C (Chave B)

  • 20h00 – Masculino: União de Baixo Aguinhas x EC São José B (Chave C)

  • 21h00 – Feminino: Esporte Alto Aguinhas x Dibrinho FC (Chave U)

  • 22h00 – Masculino: Grêmio de São João x Palmeiras de Alto São Pedro (Chave A)

Resumo da Forma de Disputa por Categoria:

  • Força Livre: Com 18 equipes divididas em três chaves de seis equipes cada, os times se enfrentam dentro da chave. Os quatro primeiros de cada chave avançam para a segunda fase, e os classificados por ranqueamento seguem diretamente para as quartas de final. As oito equipes restantes se enfrentam em duelos eliminatórios. Os vencedores se juntam aos classificados diretos para as quartas de final, com os confrontos sendo definidos por sorteio.

  • Veterano: Com 6 equipes, todos se enfrentam na primeira fase, com os quatro primeiros classificados para as semifinais, que se enfrentam da seguinte forma: 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores vão para a final.

  • Feminino: Com 4 equipes, todas se enfrentam na primeira fase, com os três primeiros classificados para a próxima fase. O primeiro colocado avança diretamente para a final, enquanto o segundo encara o terceiro, valendo a outra vaga na decisão.

Os confrontos prometem muita emoção e competição nas quadras, com cada equipe em busca da vitória e da classificação para as próximas fases. Não perca a ação desta noite no Ginásio Municipal de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz!

Sair da versão mobile