Revitalização da Avenida João Batista Dal Piva avança com obras de drenagem pluvial
Notícias

Etapa prepara a principal avenida de Guatambu para receber novo asfalto, ciclovia e iluminação em LED

As obras de revitalização da Avenida João Batista Dal Piva, principal via de Guatambu, seguem avançando com a execução dos serviços de drenagem pluvial.

Nesta etapa, as equipes trabalham na escavação e instalação de tubulações de concreto de grande vazão ao longo da avenida. A estrutura subterrânea será responsável pelo escoamento adequado das águas da chuva, contribuindo para prevenir alagamentos e outros transtornos na região central do município.

A conclusão da drenagem é necessária para preparar o solo antes da realização das próximas etapas do projeto, que incluem a aplicação de novo asfalto em alguns trechos, a implantação de uma ciclovia e a instalação de iluminação em LED.

A obra faz parte do programa Acelera Guatambu e representa um investimento contratado superior a R$ 1 milhão na modernização e melhoria da infraestrutura do centro da cidade.

Durante o período de execução dos trabalhos, a Administração Municipal orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção, reduzirem a velocidade e respeitarem a sinalização e os cones instalados ao longo da avenida.

Fonte: ASCOM Municipio de Guatambu | Por: Rádio São Carlos 104.1FM!

 

Para não perder nenhuma noticía, acesse nossa comunidade no Whatsapp clicando aqui!