Ocorrência de Furto

Às 18 horas do dia 25 de janeiro, a Guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Furto, na Cooperativa Vale do Rio Chapecó, em Águas de Chapecó, onde do local foi levada uma bomba de água elétrica, que era usada para o tratamento de água.

 

O comunicante que trabalha no local, e não soube informar ao certo o modelo e a marca da bomba, acredita que o furto tenha ocorrido na madrugada e que mais de uma pessoa tenha participado do furto, em decorrência do peso da peça. Foi lavrado boletim de ocorrência.

 

Tentativa de suicídio  

Na madrugada do último domingo (26), a Guarnição foi acionada no horário compreendido de 02 horas da manhã para atender ocorrência em que um homem de 20 anos pretendia se suicidar na Rua Pedro José Knorst São Carlos.

 

No local foi abordado em via pública o mesmo, sendo que  estava molhado de gasolina com um galão em mãos e um fósforo no bolso, de imediato foi verbalizado e orientado o mesmo a largar o galão. O homem estava com sinais de ingestão de bebida alcoólica e alterado.

 

A adolescente (amásia), não apresentava lesões e se mostrou firme e segura em não representar, apenas querendo sair do local, o homem foi conduzido na ambulância do corpo de bombeiros.

 

Já no hospital o mesmo foi deixado aos cuidados daquele nosocômio e a feminina liberada.

 

Perturbação do sossego alheio

Ainda na manhã de domingo por volta de 03h30min, viaturas da Polícia Militar registraram ocorrência de perturbação do sossego junto a Praça Central de São Carlos.

 

No local havia cerca de 80 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, com som alto e algazarra. Foi confeccionado multas pela perturbação e orientado os cidadãos a recolher lixos deixados no local.

 

Fonte/Fotos: 7° Pelotão da PM Santa Catarina