Na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 11h50min, a Guarnição do 7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina, foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Santa Catarina em São Carlos.

 

Na ocorrência foi registrada uma colisão traseira envolvendo o veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FLEX, conduzido por uma feminina de iniciais S.T.D.L e um veículo I/FORD RANGER XLS 10A (DXT9767) de propriedade do masculino de iniciais  A.R.S. este que estava estacionado.

 

Diante do fato foi lavrado o devido boletim de ocorrência e no acidente somente danos materiais.

 

 

 

Outro acidente registrado foi ontem, terça-feira (10), também na  Avenida Santa Catarina por volta de 20 horas.

 

Na ocasião, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o automóvel VW/SAVEIRO 1.6 (MCV0665) conduzida por um masculino de iniciais L.C. e a motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ250 (BYY1194), conduzida por um masculino de iniciais J.O.G. acompanhado de  sua passageira F.M.O.

 

No local, constatado colisão transversal com danos em ambos os veículos e dois envolvidos com lesões, no fato, realizado Boletim com fotos e liberados envolvidos.

 

 

Fonte/Fotos: 7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina