Durante o final de semana foram vários trabalhos de atendimentos da PM em Águas de Chapecó e São Carlos. Confira a release dos trabalhos que tiveram inicio já no último dia 17 de janeiro, quando foram efetuadas diversas abordagens a pessoas suspeitas durante a madrugada no município de Águas de Chapecó.

 

Furto em bar

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto, no Bar Tropical em Águas de Chapecó na Rua Florianópolis, Centro, no dia 18 de Janeiro por volta de 02 horas.

Chegando ao local fez contato com o proprietário o qual informou que havia saído e quando voltou encontrou seu bar com a porta da frente arrombada. Conforme relatos, do bar foram levadas 96 latinhas de cerveja e aproximadamente 20 litros de bebidas destiladas diversas.

A Guarnição fez rondas, porém não localizou o autor ou autores do furto.

 

 

Acidente de trânsito com vítima

Registrada na noite do último sábado dia 18 de janeiro, por volta de 20 horas, na SC 160, interior do município de São Carlos, na Comunidade de Linha Bela Vista acidente de trânsito com vítima.

Na chegada ao local o Corpo de Bombeiros já havia constatado o óbito, sendo acionado Polícia Civil, IML e IGP para dar prosseguimento aos procedimentos, ocorrência envolveu a vitima masculina de iniciais M.A.H e o condutor de iniciais R.E.K que conduzia o veículo I/SSANGYONG ACTYON SP4X4 (MIN4534).

No autor foi realizado teste de alcoolemia número 00087 constatando que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica. O autor e veículo foram liberados no local.

 

 

Recuperação de veículo furtado

Por volta de 14 horas do dia 19 de janeiro na SC 283, Centro, Águas de Chapecó, a Guarnição acionada via Central para averiguar um caminhão que seria furtado.

No local, foi constatado um caminhão VW de cor cinza sem placas e com várias avarias por toda carroceria.

Ao revistar o interior do veículo foi possível a identificação do mesmo como sendo VW/24.250 CNC 6X2 (MJZ0628) que possui registro de furto/roubo e, que a câmara fria do mesmo estava vazia. Diante dos fatos foi deslocado até a delegacia para fazer a entrega do mesmo.

 

 

 

 

Fonte/fotos: 7° Pelotão da PM de Santa Catarina