A Polícia Militar de Santa Catarina, em especial ao 7° Pelotão, que atende São Carlos e Águas de Chapecó atendeu diversas  ocorrências por dia nas cidades. Em muitos casos deparou-se com bebês e crianças em condições sub-humanas, além de estarem envolvidas no meio de brigas, uso de drogas e  violência, por exemplo.

 

Por mais que seja nossa missão, não conseguimos ficar  alheios e as vezes gostaríamos de ajudar, porém impossível ajudar todos, em  todos os momento. Dessa forma, acredita-se que a Polícia Militar poderia contribuir levando as essas pessoas roupas e calçados para um melhor conforto no inverno que se aproxima.

 

Sendo assim, esta em andamento  uma campanha de arrecadação de roupas e calçados para crianças, qualquer roupa ou calçado em bom estado será bem vindo.

 

A PM está arrecadando desde o dia 27 de abril e seguirá até o dia 15 de maio, junto ao Pelotão da Polícia Militar na SC 283 próximo a Ponte Jorge Lacerda, divisa dos municípios de Águas de Chapecó e São Carlos. A entrega será feita pelos próprios Policiais Militares nas mãos de famílias que acreditamos que realmente precisam e que irão fazer um bom uso das peças .

 

Não deixe roupas que não usa no guarda roupa, elas não aquecem ninguém.

 

Quartel em São Carlos - SC, Polícia Militar de Santa Catarina

 

2° Sgt Marcos Corrêa Soares